Portal Caparaó - Conect Internet faz ações do Natal Conectado em Manhuaçu
Geral

Conect Internet faz ações do Natal Conectado em Manhuaçu

29/12/2019

MANHUAÇU (MG) - A Conect Internet promoveu uma ação especial no Natal em Manhuaçu para comemorar os bons resultados na cidade e celebrar o fim de ano.

Dentro da campanha Natal Conectado, a empresa marcou presença no movimentado espaço do centro de Manhuaçu com brincadeiras, guloseimas e a presença do Papai Noel com as crianças. Foi um dia de lazer, interação e alegria.

Reconhecida pelos serviços de internet com a alta qualidade em Manhuaçu, a Conect Internet promoveu uma campanha especial em dezembro com ofertas diferenciadas em planos de internet 100% fibra ótica.

O Papai Noel e a equipe da Conect interagiram com as crianças na Praça Cordovil Pinto Coelho e no calçadão da Praça Cinco de Novembro.

Quem passou pelo centro gostou da ação. A dona de casa, Mária Lúcia Rodrigues, moradora do bairro Santa Luzia, aprovou a iniciativa. "Eu sempre venho ao centro e hoje trouxe minha netinha. As crianças adoram principalmente a presença do Papai Noel. A minha neta mesmo fica cheia de euforia", garante.

Dinâmica, atuante e com um papel social de muita relevância para a cidade, a Conect está sempre pensando nos consumidores e público da cidade e região.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.