Portal Caparaó - PM aplica cão e apreende drogas no bairro Santana
Segurança

PM aplica cão e apreende drogas no bairro Santana

30/12/2019

MANHUAÇU (MG) - Mais drogas foram apreendidas pela Polícia Militar em casas abandonadas na região do Bairro Santana, em Manhuaçu.

Durante operação, no sábado, 28/12, foi aplicado o cão de faro Titan em alguns imóveis abandonados, na rua Simão Francisco Romão.

Foi localizada uma sacola plástica contendo 53 buchas de maconha, sete pedras de crack, dois papelotes de cocaína e um embrulho de haxixe, que foram apreendidos.

Durante a conferência do material, uma testemunha relatou que a droga pertencia a um menor infrator de 15 anos.

O adolescente não foi localizado pela equipe policial. Todo material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.