Portal Caparaó - População comemora a chegada de 2020 com a 15ª Festa de Réveillon de Vilanova
Entretenimento

População comemora a chegada de 2020 com a 15ª Festa de Réveillon de Vilanova

02/01/2020 - Atualizado em 03/01/2020 09h19

MANHUAÇU (MG) - A 15ª Festa de Réveillon de Vilanova registrou mais uma vez sucesso absoluto de público e de organização. Neste ano, o evento foi realizado pela Prefeitura de Manhuaçu e comunidade local.

A bonita e tradicional festa que há 15 anos consecutivos faz a alegria da população se repetiu com grande sucesso no distrito. Foram três dias de programação, com início na segunda-feira, 30/12, em ambiente especialmente montado no centro de Vilanova.

Na primeira noite, se apresentaram os artistas Adelmir e seus teclados; Dilly Logan; DJ Darcys Fagundes; Ryan Silva e Paulo Jr.

Na terça-feira, 31, noite de réveillon, o público lotou a avenida para prestigiar as atrações musicais e o show pirotécnico, que encheu de cores o céu para brindar a chegada do novo ano. No palco, se apresentaram os cantores Adriano Lara, DJ Darcys Fagundes e a dupla sertaneja Anny Miranda e Júnior Torres.

A contagem regressiva foi vibrante, com a participação simultânea de milhares de pessoas confiantes, alegres e em pleno espírito de confraternização com quem estava ali, pertinho, um parente ou uma pessoa querida.

Pouco antes da virada para 2020, foram convidadas as autoridades presentes para subir ao palco para compartilhar o festivo momento com a população.

18ª MARCHA PARA JESUS

No primeiro dia do ano, 01/01, a programação apresentou a 18ª edição da Marcha para Jesus. Um momento de fé, bênçãos, reflexão e agradecimento a Deus, que também envolveu expressivo número de participantes.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.