Portal Caparaó - Inscrições abertas para o 10º Passaporte de Férias do clube UBA Manhuaçu
Entretenimento

Inscrições abertas para o 10º Passaporte de Férias do clube UBA Manhuaçu

03/01/2020 - Atualizado em 05/01/2020 09h24

MANHUAÇU (MG) - Neste período de férias escolares, o clube UBA Manhuaçu oferece excelente opção de lazer para a garotada: o 10º Passaporte de Férias. Com diversas e divertidas atividades para o público infanto-juvenil, o evento está com inscrições abertas e é aberto para associados e não associados.

O 10º Passaporte de Férias começa já no próximo dia 20/01 e se encerrará no dia 25. Será uma semana com ampla programação, especialmente planejada para a diversão de crianças e jovens com idade entre 03 e 16 anos, separadas por turmas de faixas etárias distintas.

ATIVIDADES DIVERTIDAS

A União Bancária Atlética de Manhuaçu oferecerá neste 10º Passaporte de Férias, as seguintes atividades: caça ao tesouro; futebol; piscina; rampa molhada; jogos recreativos; oficinas de bolhas de sabão gigante; acampamento, caça noturna e shows todos os dias com a Banda Kids.

Alunos matriculados nas escolinhas de futsal e natação pagam o valor de associados.

Informações sobre como adquirir o passaporte de férias podem ser obtidas por meio dos seguintes contatos: 33 3331 4162 (escritório centro); 3332 2379 (escritório sede), e-mail: ubaclube@gmail.com ou no acesso ao site ubaclube.com.br.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.