Portal Caparaó - Polícia Civil prepara provas eletrônicas de legislação em Manhuaçu
Geral

Polícia Civil prepara provas eletrônicas de legislação em Manhuaçu

05/01/2020

MANHUAÇU (MG) - O Delegado Regional de Polícia Civil de Manhuaçu, Dr. Carlos Roberto Souza, apresentou a nova estrutura para a realização de provas eletrônicas de legislação para habilitação de motoristas na cidade.

Segundo ele, foram concluídas as ações necessárias na sala de legislação na circunscrição regional de trânsito (Ciretran) de Manhuaçu.

“Foram montadas quatro estações de trabalho e um servidor, todos já funcionando na rede do Governo de Minas, conforme requisitado pelo DETRAN para implementação da prova eletrônica. A estrutura possibilita a aplicação de 24 provas por dia (seis horários), o que supre a necessidade dessa Ciretran”, pontua o delegado regional.

O resultado será apresentado na hora em uma tela numa sala anterior. Isso ainda acarretará enorme economia de papel.

Agora serão adotadas as providências com o Detran-MG para a implementação efetiva da prova eletrônica na circunscrição de trânsito de Manhuaçu.

“Agradecemos os servidores, colaboradores e usuários de serviço público e reafirmamos o compromisso da Polícia Civil de Minas Gerais e do Detran-MG em melhorar a prestação do serviço público em Manhuaçu e região”, destaca Dr. Carlos Roberto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.