Portal Caparaó - Menores que assaltaram entregador de lanches são apreendidos com revólver
Segurança

Menores que assaltaram entregador de lanches são apreendidos com revólver

09/01/2020 - Atualizado em 09/01/2020 17h02

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Polícia Militar de Manhuaçu apreenderam arma e menores que praticaram roubo. A ocorrência foi realizada nesta quarta-feira, 08/01.

Na terça, à noite, a PM foi acionada pela vítima, de 27 anos, para comparecer na rua Beira Mata, Santa Terezinha, onde havia sido roubada.

O motoboy foi fazer uma entrega, mas quando chegou ao endereço foi abordado por três indivíduos. Um deles estava com uma arma de fogo prateada e pulou na frente da moto dizendo: "Perdeu, perdeu! Isso é um assalto e não fala nada se não vai ficar ruim pra você!".

Os ladrões levaram 280 reais, um celular, dois lanches e fugiram em direção à parte alta do bairro.

As equipes policiais iniciaram levantamentos para identificar e apreender os envolvidos. Nesta quarta, foram localizados três menores infratores de 17, 16 e 15 anos. Eles ainda tentaram se livrar da arma de fogo, um revólver calibre 22, com a chegada dos militares, mas não deu certo. Ainda foram apreendidos um celular e 23 reais.

Menores e materiais encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Sargento Ivan, comandante de guarnição Tático Móvel, comenta a ocorrência:

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.