Portal Caparaó - Árvores com risco de queda na estrada são cortadas em Bom Jesus de Realeza
Geral

Árvores com risco de queda na estrada são cortadas em Bom Jesus de Realeza

10/01/2020 - Atualizado em 11/01/2020 07h26

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Agricultura de Manhuaçu prosseguem com os trabalhos preventivos na cidade e nos distritos. Esta semana, foram suprimidas árvores que apresentavam risco de queda à beira da estrada que interliga a rodovia BR-116 à comunidade de Bom Jesus de Realeza.

Estas ações da Defesa Civil e outros órgãos que atuam diretamente com a proteção das pessoas contra desastres naturais têm sido reforçadas desde o começo do período chuvoso, no último mês de dezembro, com total apoio da Prefeitura de Manhuaçu.  

Áreas de risco para a população, tanto na cidade quanto nos distritos, são mapeados, e, a partir daí, é definido o planejamento dos trabalhos, priorizando locais de maior perigo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.