Portal Caparaó - Secretaria de Meio Ambiente plantará nova árvore na Praça do Hospital Cesar Leite
Geral

Secretaria de Meio Ambiente plantará nova árvore na Praça do Hospital Cesar Leite

10/01/2020 - Atualizado em 11/01/2020 07h26

MANHUAÇU (MG) - Uma nova árvore de vegetação nativa será plantada no local onde foi retirada uma antiga planta, na manhã desta quinta-feira (9), na Praça do Hospital Cesar Leite. A medida está dentro do planejamento da Secretaria de Meio Ambiente, que segue com trabalho de poda e supressão em todo o município.

Pela manhã, a retirada de uma árvore, que se encontrava oca por dentro, ou seja, estava morta, causou grande repercussão nas ruas e nas redes sociais. Por isso, o secretário de Meio Ambiente, Flânio Alves, esclarece que todo trabalho da pasta recebe orientação, planejamento e é tratado com muito profissionalismo.

“Não fazemos a retirada de uma árvore, ou a pode de uma planta, de qualquer maneira. Temos o acompanhamento de profissionais na área que nos orientam e acompanham tudo o que é feito. Nosso foco é melhorar o meio ambiente e paisagismo em Manhuaçu”, explicou Flânio.

Paralelo ao trabalho de poda e supressão de árvores em Manhuaçu, que já vinham sendo feito desde o início da atual gestão, a Secretaria de Meio Ambiente segue com a poda  de folhas, galhos e cachos de mais de 40 palmeiras no município.

Secretaria de Comunicação Socia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.