Portal Caparaó - Homem é assassinado no córrego da Limeira em Manhumirim
Segurança

Homem é assassinado no córrego da Limeira em Manhumirim

12/01/2020 - Atualizado em 13/01/2020 09h10

MANHUMIRIM (MG) - O jovem Rael Pinheiro Rosa, 20 anos, foi preso neste domingo, 12/01, pela Polícia Militar de Manhumirim. Ele é acusado de matar Alaor Bélcio da Silva, 46 anos, neste sábado, 11/01, no Córrego da Limeira.

A Polícia Militar foi acionada durante a tarde de sábado, horas depois do crime. Eles encontraram Alaor morto, caído ao solo com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de machado.

Testemunhas ainda relataram que, por volta das 15 horas, Rael passou perto de alguns trabalhadores e disse  que matou uma pessoa e precisava fugir para não ser preso.

Segundo informações, o autor teria desferido golpes de machado contra a vítima e a causa do homicídio seria uma dívida de aproximadamente R$190,00 que Rael devia a Alaor.

Equipes da Polícia Militar realizaram diversos levantamentos na tentativa de localizar o autor durante todo o sábado até a manhã de domingo. Após receber informação de que o autor estaria escondido em uma residência, perto do local dos fatos, a PM conseguiu localizar e prender Rael, que confirmou ser o autor do homicídio.

Ele relatou aos militares que teria sido ameaçado pela vítima e que, durante uma discussão, teria desferido uma machadada contra Alaor para se defender e que não teve intenção de matar o outro.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Manhuaçu.

Segundo informações obtidas por meio de moradores, a vítima não é natural de Manhumirim e atualmente estaria residindo e trabalhando na zona rural.

Cabo Hélio, da Polícia Militar de Manhumirim, conta os detalhes da ocorrência:

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.