Portal Caparaó - Mulher é assassinada em Conceição de Ipanema
Segurança

Mulher é assassinada em Conceição de Ipanema

13/01/2020 - Atualizado em 13/01/2020 14h30

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Marfísia Gomes da Silva, 36 anos, foi assassinada na região do povoado de São Barnabé, zona rural de Conceição de Ipanema. O crime foi durante a madrugada deste domingo, 12/01.

Durante festividades que estavam acontecendo na comunidade, testemunhas notaram que Marfísia Gomes foi ameaçada por um indivíduo de 28 anos, com uma arma de fogo.

Momentos após a vítima se retirar do evento, populares sentiram sua falta e foram até sua casa. Eles notaram sangue na sala do imóvel e acionaram a Polícia Militar.

No local, os policiais depararam com o corpo da vítima caído ao solo, já sem vida, com diversos traumas no crânio.

Militares ainda levantaram nomes de três suspeitos e possíveis motivações para o crime. Segundo a PM, a mulher teria envolvimento com tráfico. Os três homens – inclusive o que fez a ameaça com revólver – foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para esclarecimentos.

Portal Caparaó - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.