Portal Caparaó - Dois homens executam rapaz na porta de bar em Abre Campo
Segurança

Dois homens executam rapaz na porta de bar em Abre Campo

13/01/2020 - Atualizado em 13/01/2020 14h30

ABRE CAMPO (MG) - Dois homens numa motocicleta executaram Mateus Barbosa Felipe, 23 anos, numa mesa na porta de um bar no Centro de Abre Campo, por volta de 21:30 deste domingo, 12/01.

Mateus estava sentado bebendo cerveja com alguns amigos na calçada de um bar. Uma motocicleta Honda CG/Titan de cor preta com dois indivíduos se aproximou de repente. O autor que estava na garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Mateus foi socorrido por amigos até o hospital da cidade sem os sinais vitais. Ele foi baleado no tórax, braços e cabeça.

Os dois autores não foram identificados. A motocicleta se encontrava com um pano amarrado na placa, impedindo sua identificação.

A PM encontra-se em rastreamento para tentar prender os autores.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.