Portal Caparaó - Cinco pés de maconha são apreendidos em Santana do Manhuaçu
Segurança

Cinco pés de maconha são apreendidos em Santana do Manhuaçu

13/01/2020 - Atualizado em 14/01/2020 07h21

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam cinco pés de maconha em Santana do Manhuaçu neste domingo, 12/01. O jovem de 18 anos cuidava das plantas no terraço de casa.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que em uma residência no povoado de Santa Quitéria, um garoto estaria realizando cultivo de maconha no terraço de sua casa para comercialização.

A equipe policial subiu em um prédio em frente e conseguiu constatar que havia pés de maconha plantados em vasos. A partir da confirmação, o imóvel foi abordado e o jovem admitiu que estava cuidando das plantas.

No terraço dele foram encontrados cinco vasos contendo os pés de maconha. O jovem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.