Portal Caparaó - PM de Mutum prende motorista que fugiu de blitz e tinha habilitação cassada
Segurança

PM de Mutum prende motorista que fugiu de blitz e tinha habilitação cassada

14/01/2020 - Atualizado em 14/01/2020 17h12

MUTUM (MG) - Um motorista envolvido num acidente que vitimou sete pessoas foi preso pela Polícia Militar em Mutum dirigindo em alta velocidade e com a habilitação cassada.

Durante a operação blitz policial entre os dias 11 e 12/01, a equipe policial visualizou o motorista num Saveiro, de cor vermelha. Ao avistar a viatura, ele fez uma manobra e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a segurança de pedestres. Na fuga, ainda atingiu um carro no Centro.

Após um intenso rastreamento e com o apoio da comunidade, a Polícia Militar localizou e prendeu o indivíduo por crimes de trânsito. O Saveiro utilizado foi removido ao pátio Mutum.

Quando faziam a fiscalização, os militares constataram que o motorista estava com a habilitação cassada. Ele responde a um processo criminal de quando dirigia um veículo que ocasionou a morte de sete pessoas em 2012, em Conceição de Ipanema. Naquele fato, cerca de 20 pessoas ficaram feridas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.