Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo se reúnem com o Prefeito para tratar do destino do repasse da Câmara
Política

Vereadores de Luisburgo se reúnem com o Prefeito para tratar do destino do repasse da Câmara

15/01/2020

LUISBURGO (MG) - Os Vereadores de Luisburgo se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 13/01, na Câmara Municipal, com o Prefeito José Carlos e assessores jurídicos a fim de tratar sobre o repasse que o Legislativo irá fazer nesta quarta-feira, 15, as 10h00, no valor de R$ 174.624,79 provenientes da economia feita durante o ano de 2019 na Gestão 2019/2020 que tem como Presidente Roque Garcia.

O objetivo do encontro foi confirmar com a prefeitura quais serão os investimentos feitos com o dinheiro devolvido. Ficou definido pelo Prefeito Zé Carlos que a verba será utilizada na instalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade, compra de um caminhão para recolhimento de lixo e melhorias no sistema elétrico do SMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto).

 “Agradeço ao prefeito pela visita e por firmar este compromisso com a Câmara. Estamos muito satisfeitos, pois o Legislativo se esforçou para fazer esta economia a fim de atender as demandas e necessidades do povo”, comentou o Presidente Roque.

Outros temas foram debatidos na reunião como alguns projetos da prefeitura que tramitam na Casa.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.