Portal Caparaó - PM recupera em Bom Jesus do Galho caminhão furtado em Matipó
Segurança

PM recupera em Bom Jesus do Galho caminhão furtado em Matipó

15/01/2020 - Atualizado em 15/01/2020 14h00

BOM JESUS DO GALHO (MG) - Militares de Bom Jesus do Galho receberam informações  anônimas de que um suspeito estaria em sua oficina na rua Justimiano  Lopes do Rosário, no bairro Estação, em Bom Jesus do Galho, remarcando o chassi de um caminhão furtado com uma carga de produtos elétricos. A guarnição da PM deslocou ao local e se deparou com indivíduos trabalhando no baú do caminhão, desprendendo-o.

Na busca de confirmações sobre a situação do veículo foi identificado que o caminhão em questão havia sido furtado em Matipó, juntamente com uma carga avaliada em 60 mil reais. O furto do caminhão foi registrado no dia 12 deste mês.

Durante as diligências e conversas com o suspeito, o mesmo informou aos militares que o caminhão estava carregado e que parte da mercadoria estaria com ele na oficina e uma parte maior em sua casa. Ainda segundo a PM, o caminhão estava com placas trocadas, ignição rompida e ligação direta.

Durante os levantamentos das informações foi realizado contato telefônico com a vítima, o proprietário do caminhão, que foi até o local, localizou um cadeado rompido do baú  e a chave dele abriu o cadeado recolhido.

Marcos Antônio Flores, de 57 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, suspeito pelo crime receptação e outros suspeitos que estavam no local da abordagem também conduzidos para as demais providências a cargo da Polícia Civil.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.