Portal Caparaó - Clínica Veterinária Shopping Rural é inaugurada em Manhuaçu
Geral

Clínica Veterinária Shopping Rural é inaugurada em Manhuaçu

15/01/2020 - Atualizado em 16/01/2020 09h37

Amplo e bem equipado, o espaço tem atendimento clínico e cirúrgico diferenciado e de qualidade

MANHUAÇU (MG) - A saúde dos pets ganha nova referência em Manhuaçu, com uma clínica completa e bem assistida. Foi inaugurada na sexta-feira, 10/01, a Clínica Veterinária Shopping Rural com a missão de oferecer atendimento qualificado e respeitoso ao seu animal.

Além das tradicionais consultas de clínica geral, vacinas, banho e tosa, a Clínica Veterinária Shopping Rural oferece atendimento especializado para pequenos animais, como cães, gatos, pássaros, animais silvestres e exóticos de companhia.

O médico veterinário responsável é Gustavo de Freitas Teixeira, graduado pela Univértix e com pós-graduação em fase final em clínica médica de pequenos animais. Com experiência na área clínica e cirúrgica, ele conta com uma equipe de apoio competente e dedicada.

Além da expertise em atendimento, a clínica conta com uma estrutura ímpar: ampla sala de cirurgia, pós-operatório e internação em espaços bem equipados e confortáveis para os animais. Os exames de apoio ao diagnóstico são realizados na própria clínica, que realiza exames laboratoriais, exames de imagem através de moderno equipamento de ultrassonografia, e em breve também estará realizando exames de radiografia.

O veterinário Gustavo de Freitas Teixeira conta que a Clínica Veterinária segue a marca e tradição do Shopping Rural, empresa pioneira da família e que é reconhecida por oferecer atendimento de qualidade e bons produtos em Manhuaçu e região.

Na Clínica Veterinária Shopping Rural, a preocupação foi unir o conforto dos pets ao melhor da tecnologia na área, garantindo um atendimento humanizado a um preço justo.

O transporte dos pets é outra prioridade. Uma Fiorino equipada e um colaborador dedicado estão prontos para buscar e devolver o seu animalzinho com toda segurança, conforto e agilidade.

Na sexta-feira, durante a inauguração, vários amigos, parceiros, familiares e clientes conheceram o espaço e os serviços da Clínica Veterinária Shopping Rural.

O veterinário Gustavo de Freitas Teixeira convida a todos para conhecerem a nova Clínica Veterinária, bem ao lado da loja Shopping Rural, na Travessa Ézio Verly de Morais, 01, na Baixada.

Clínica Veterinária Shopping Rural

Telefone: (33) 3331-6001

Whatsapp (33) 9 9930 6001 (Atendimento imediato e Plantão)

Horário de atendimento de 8 às 18 horas

Fotografias: Matheus Dutra Fotógrafo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.