Portal Caparaó - Moto é entregue para ganhador de sorteio no clube UBA Manhuaçu
Esportes

Moto é entregue para ganhador de sorteio no clube UBA Manhuaçu

16/01/2020 - Atualizado em 16/01/2020 09h37

MANHUAÇU (MG) - A moto Honda CG Titan Start, 160 CC, 0 km, sorteada pela ‘Ação entre Amigos’ da UBA (União Bancária Atlética) de Manhuaçu foi oficialmente entregue ao contemplado na noite desta terça-feira, 14/01, na sede do clube. Foi ganhador do prêmio o garoto Miguel, de apenas três anos de idade, neto do associado Expedito Bertolace que, feliz da vida, também prestigiou o momento, acompanhado de familiares.

O ato de entrega das chaves e dos documentos do veículo foi feito pelo Presidente da UBA, Haviland Lucindo Leite; Presidente do Conselho Deliberativo, Glaucinei Bahia, e os empresários, associados Francisco Everardo Pessoa de Oliveira e Hélio Alves Dutra (Índio).

CONSTRUÇÃO DO CAMPO SINTÉTICO

A iniciativa para a realização da Ação entre Amigos surgiu há alguns meses, quando o associado Hélio Dutra (Índio) contou com o apoio do empresário Everardo Pessoa (Café Três Corações), que doou a moto para colaborar com a causa, além da diretoria e do conselho do clube.

Os resultados foram positivos, com expressiva venda de rifas para arrecadação de recurso.

“Assim que adquiri rifas para ajudar a construir o campo, preenchi uma delas com o nome do meu neto, com a intenção de presenteá-lo com a moto caso fosse contemplado. E isto aconteceu! Fico muito feliz em compartilhar este momento tão agradável com ele e meus familiares, que também estão aqui comigo”, relatou o sócio Expedito Bertolace.

Em suas considerações, Índio pontuou: “agradeço ao senhor Everardo que doou esta moto para sortearmos e angariarmos fundos para a construção deste campo sintético. Agradeço também ao Presidente do clube, Haviland, e ao Presidente do Conselho, Glaucinei Bahia, por todo o apoio. Graças a Deus tudo foi bem-sucedido”.

O Presidente Haviland frisou que “quero deixar claro que, sem o Everardo, este pontapé para a construção do campo não ocorreria agora. Se Deus quiser, esperamos que este seja o primeiro de muitos outros eventos que vêm com este propósito, para que nosso sonho seja realizado, o quanto antes, em prol de nossos associados. Destacamos ainda que o ‘co-ganhador’, Expedito, é um dos principais artilheiros do clube, e, certamente, será um dos que mais aproveitarão o novo campo” elogiou.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.