Portal Caparaó - Bombeiros de Manhuaçu resgatam cão preso em rochedo em Abre Campo
Geral

Bombeiros de Manhuaçu resgatam cão preso em rochedo em Abre Campo

17/01/2020 - Atualizado em 17/01/2020 13h37

ABRE CAMPO (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu resgatou um cachorro que ficou preso num rochedo numa montanha no córrego Boa Vista, em Abre Campo, durante a tarde desta quinta-feira, 16/01.

Os bombeiros foram acionados depois de dois dias que o animal estava preso e várias tentativas sem sucesso dos moradores. Preocupados com o animal, moradores pediram ajuda para o resgate.

O cachorro ficou preso em meio às rochas durante uma queda no local. Após uma avaliação do quadro, os militares da Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fizeram alguns procedimentos de cortes na rocha e conseguiram acesso ao local para a retirada do cão.

A operação de resgate durou cerca de duas horas. Ao final, os Sargentos Albuquerque e César devolveram o cão ao seu dono.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.