Portal Caparaó - Start: curso de Marketing Digital em Manhuaçu com inscrições abertas
Entretenimento

Start: curso de Marketing Digital em Manhuaçu com inscrições abertas

17/01/2020

MANHUAÇU (MG) - Estão abertas as inscrições para o Start 2020: o 1°curso de Marketing digital para iniciantes oferecido em Manhuaçu.

Organizado pelo profissional de marketing e consultor André Trajano, o urso de Marketing Digital Start vai apresentar os principais conceitos por trás do Marketing Digital e como a pessoa poderá usá-los a favor de seu negócio.

Serão abordados temas como Mudanças no comportamento de compra do consumidor; Jornada de compra; Estratégia de Marketing Digital; Tráfego pago e SEO; Conversão; Leads; Vídeo Marketing; E-mail Marketing; Mídias Sociais; Métricas; Inbound Marketing, dentre outros.

Segundo André Trajano, o “principal objetivo é oferecer uma visão geral dos principais conceitos e atividades de marketing digital. Além disso, queremos oferecer um contexto histórico de como o marketing evoluiu ao longo das últimas décadas. Isso se deve às mudanças no comportamento do consumidor, principalmente após o surgimento da internet. Todos os negócios que querem sobreviver nos tempos atuais precisam estar ativos digitalmente. Este curso de marketing digital Start pretende ser um Guia Inicial para aqueles que desejam aprender mais sobre esse universo”.

O curso é indicado para Profissionais de Marketing que estão iniciando no universo do Marketing Digital; Estudantes de Marketing; Profissionais Liberais; Empreendedores e todos que querem migrar para esse novo patamar.

Não existe pré-requisito para o curso e a proposta é apresentar algumas ferramentas muito úteis que a pessoa poderá utilizar para aperfeiçoar o Marketing Digital na empresa e carreira dela e conquistar novos negócios.

O responsável pelo curso, André Trajano, é consultor da Agência Agro Propaganda e Marketing Digital, Profissional de Marketing e especialista em Marketing Aplicado ao Agronegócio.  Atualmente, cursa MBA em Comunicação e Marketing Digital.

Inscrição

https://www.sympla.com.br/andretrajano

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.