Portal Caparaó - PM apreende menor por tentativa de homicídio no bairro São Francisco de Assis
Segurança

PM apreende menor por tentativa de homicídio no bairro São Francisco de Assis

20/01/2020

MANHUAÇU (MG) - Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar depois de tentar matar uma pessoa no bairro São Francisco de Assis, na noite de sábado, 18/01, em Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada por um morador de 31 anos. Ele relatou que foi até o bairro Nossa Senhora Aparecida levar sua namorada em casa, na Rua Doze de Outubro. Após deixá-la em casa, parou na rua Hervê Cordovil, no antigo campo de avião.

Ao chegar ao local, o adolescente de 15 anos sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção da vítima, que fugiu e se abrigou em uma casa no bairro.

O menor que efetuou os disparos fugiu do local. A vítima não informou aos policiais qual seria a motivação do crime.

O rapaz foi atingido por três disparos na região da escápula, coxa e panturrilha. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ficou em observação.

A PM realizou diligências a fim de localizar o menor. Durante a manhã deste domingo (19), as equipes policiais militares conseguiram apreender o adolescente.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.