Portal Caparaó - Inabilitado desobedece ordem de parada e bate em viatura da PM
Segurança

Inabilitado desobedece ordem de parada e bate em viatura da PM

20/01/2020 - Atualizado em 20/01/2020 10h33

MANHUAÇU (MG) - Um motociclista inabilitado bateu numa viatura da Polícia Militar de Luisburgo durante a noite deste sábado, 18/01.

Durante deslocamento pela LMG 838, estrada que liga Luisburgo a Ponte do Silva, a equipe da PM se deparou com uma motocicleta seguindo sentido contrário e o seu condutor demonstrou inquietude e indecisão quanto a seguir o trajeto.

A equipe da PM posicionou a viatura de forma a interceptar o condutor da motocicleta. Só que ao perceber que seria abordado, o motociclista tentou forçar a passagem entre a viatura e outro carro estacionado. O plano não deu certo. Ele bateu de frente com o carro da polícia, provocando quebra do farol e danos no para-choque dianteiro.

O rapaz é inabilitado. Ele alegou que não parou porque a moto apresentou problemas nos freios e não conseguiu evitar a colisão.

Foram aplicadas as multas ao condutor e ao dono da moto, por entregar a direção a pessoa inabilitada.

Como a documentação da moto estava regular, foi entregue a uma pessoa habilitada. Quanto aos danos causados na viatura o condutor da moto e seu pai assumiram o compromisso de assumir os prejuízos.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.