Portal Caparaó - Colisão entre Gol e moto na MG-111
Segurança

Colisão entre Gol e moto na MG-111

20/01/2020 - Atualizado em 20/01/2020 15h45

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou na noite de sábado, uma colisão no km 68 da MG-111, na região do Barreiro, entre Manhuaçu e Simonésia, envolvendo um Volkswagem Gol e uma moto Yamaha XTZ 150, no sábado, 18/01.

De acordo com as informações passadas pelo condutor do Gol, ele seguia sentido a Manhuaçu quando realizou uma conversão para acessar uma estrada vicinal, à esquerda da via quando foi surpreendido pela motocicleta que seguia sentido contrário. Ele disse que não viu a motocicleta se aproximando, por isso iniciou a manobra.

Com a batida o condutor da moto sofreu escoriações e fraturas graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu à UPA, onde devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital César Leite.

Realizado teste de bafômetro no motorista do Gol, foi aferido 0,9 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões caracterizando assim infração administrativa.

Foram confeccionados os autos de infração de trânsito referente às irregularidades constatadas e a CNH do motorista recolhida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.