Portal Caparaó - Ladrões agridem idoso e roubam motocicleta em São João
Segurança

Ladrões agridem idoso e roubam motocicleta em São João

20/01/2020 - Atualizado em 20/01/2020 10h37

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares apreenderam um adolescente que roubou uma motocicleta e agrediu um aposentado de 67 anos em São João do Manhuaçu, na madrugada deste domingo, 19/01. O comparsa dele ainda está foragido.

A ocorrência foi por volta de 1 hora da madrugada no córrego Bom Sucesso. Dois autores invadiram a casa, agrediram o aposentado com golpes de martelo e roubaram a motocicleta.

Vizinhos socorreram a vítima para o hospital. Militares receberam a informação sobre dois suspeitos, que conheciam a família e a rotina dos moradores.

Equipes da PM de Realeza e São João do Manhuaçu foram mobilizadas e contaram com apoio dos policiais de Divino, cidade em que residem os dois suspeitos.

Após vários levantamentos e buscas, o menor de 17 anos foi localizado e apreendido. Ele confessou o roubo e a agressão e apontou o comparsa de 23 anos. Agrediram o aposentado com um martelo pois ele não queria entregar a moto.

Os militares foram até o córrego Taquaraçu (em Divino) e encontraram a moto roubada. O autor de 23 anos conseguiu fugir por um matagal.

No imóvel, a PM também apreendeu diversos produtos de origem duvidosa. Os dois são conhecidos pelo envolvimento em crimes naquela região.

O adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material para demais providências.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.