Portal Caparaó - Jovem é preso com drogas, arma e 1900 reais na rua Antônio Wellerson
Segurança

Jovem é preso com drogas, arma e 1900 reais na rua Antônio Wellerson

20/01/2020 - Atualizado em 21/01/2020 08h17

MANHUAÇU (MG) - Durante operação na manhã desta segunda-feira, 20/01, a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um jovem de 18 anos com dinheiro, drogas e arma. A ocorrência foi no bairro Santo Antônio.

A equipe Tático Móvel deparou com um rapaz na rua Antônio Wellerson. Ao perceber a aproximação policial, ele demonstrou nervosismo e tentou sair do local.

Ao notar que seria abordado, o autor fugiu arremessando algo na lixeira. Em seguida, ele foi alcançado e contido pelos militares.

Durante as buscas foram localizados um revólver calibre32, R$1.900,00, dois papelotes de cocaína, um comprimido de ecstasy e sacolinhas comumente utilizadas para embalar drogas.

O jovem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.