Portal Caparaó - Motorista é preso com pistola em caminhão em Realeza
Segurança

Motorista é preso com pistola em caminhão em Realeza

20/01/2020 - Atualizado em 20/01/2020 18h31

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam uma pistola calibre 380 e quatorze munições em Realeza, nesta segunda-feira, 20/01.

Após receber informações de que um indivíduo estaria transitando com uma arma de fogo em um caminhão, a equipe policial efetuou abordagem ao veículo no distrito de Realeza.

Durante as buscas foi encontrada uma pistola, marca Taurus calibre 380 e 14 munições.  O autor de 34 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Ainda segundo a PM, esse mesmo homem foi autor de Lesão Corporal contra sua companheira e filho no último sábado (18).

Durante o registro embasado na Lei Maria da Penha, ele não havia sido localizado. Diante da apreensão desta segunda-feira, a Polícia Militar realizou contato com a Delegacia de Proteção a Mulher em Manhuaçu, que adotou as providências necessárias para o recolhimento da arma de fogo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.