Portal Caparaó - Policiais e trabalhadores ajudam motociclista que era levada pela correnteza
Segurança

Policiais e trabalhadores ajudam motociclista que era levada pela correnteza

20/01/2020 - Atualizado em 21/01/2020 14h14

MANHUAÇU (MG) - Uma jovem motociclista foi salva por policiais militares e funcionários de uma empresa na avenida Tancredo Neves, no bairro Santana, em Manhuaçu, na tarde desta segunda-feira, 20/01. A mulher estava sendo levada pela correnteza com sua motocicleta.

Durante o temporal, o Major Schuab e Capitão Fernando passavam pela Avenida Tancredo Neves (próximo à Predale / Construai) e visualizaram uma motociclista caindo e sendo levada pela força da água.

A reação do Capitão Fernando foi descer do veículo e ajudar a motociclista que já estava submersa. Alguns trabalhadores de uma empresa em frente também colaboraram no resgate da jovem.

“A mulher estava sendo carregada pela correnteza e poderia se afogar, já que a moto estava em cima dela. A minha reação foi sair do carro e ajudar. Felizmente, ela foi retirada e está bem”, detalhou o oficial.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.