Portal Caparaó - Palestrante Renato Araújo ministra curso comportamental em Manhuaçu
Entretenimento

Palestrante Renato Araújo ministra curso comportamental em Manhuaçu

21/01/2020

MANHUAÇU (MG) - O palestrante Renato Araújo, especialista em palestra comportamental, formado pelo maior treinador de Palestrante do país Rodrigo Cardoso, aplica a palestra da Campanha de Natal: "Desperte o poder pessoal para viver o melhor ano de sua vida"

A palestra foi realizada no salão de eventos do Grand Café Hotel, em Manhuaçu, com a participação do Diretor Fernando Consoli da Prepara Cursos.

Renato iniciou falando da preparação de um profissional por excelência, orientando a importância de eliminar as crenças limitantes e medos que impedem o sucesso em âmbitos pessoal e profissional, através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano e treinamentos comportamentais.

Renato também ressaltou que essas ferramentas contribuem para dominar suas emoções: técnicas do Mindset Positivo, definição de sonhos, metas e objetivos.

Ao final do evento, ele apresentou uma dinâmica de reflexão do seu "EU" no futuro.

No encontro, Renato Araújo também falou de uma nova metodologia Método DAP e os 7 níveis poderosos do Mindset de como definir sonhos, metas e objetivos, evento este que será realizado em Março de 2020.

Maiores informações: (33) 9 8412-7117

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.