Portal Caparaó - PM prende rapaz e recupera material furtado em Manhuaçu
Segurança

PM prende rapaz e recupera material furtado em Manhuaçu

22/01/2020

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu prenderam um rapaz e recuperaram material furtado na região central, durante a noite de segunda-feira, 20/01.

A PM foi acionada até a rua Amaral Franco, onde indivíduos estariam dentro de uma loja cometendo furto.

No local, a equipe deparou com dois cadeados danificados e a grade de ferro retirada. Os autores não se encontravam mais na loja.

Foram verificadas as imagens das câmeras de segurança. Elas mostraram que três indivíduos participaram do furto: um ficou do lado de fora e outros dois entraram na loja e subtraíram materiais, sendo um deles reconhecido pelos militares.

Ao ser abordado, o autor de 23 anos tentou fugir, porém foi contido. Em conversa, ele confessou ter participado do furto e indicou o local onde estariam escondidos os materiais, que foram encontrados e apreendidos.

Durante o registro foi constatado um mandado de prisão e fuga em aberto em desfavor do autor.

Autor e material encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.