Portal Caparaó - PM se reúne com prefeito de São José do Mantimento
Segurança

PM se reúne com prefeito de São José do Mantimento

22/01/2020

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - O destacamento da Polícia Militar de São José do Mantimento agora integra a área do Pelotão de Ipanema e a região do 62º Batalhão de Polícia Militar, de Caratinga.

Na semana passada, o Prefeito de São José do Mantimento, Cleber Sabino, recebeu o Tenente PM Flávio Antunes da Silva, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Ipanema, acompanhado dos policiais militares que trabalham em Ipanema e São José do Mantimento: Sargento Erivelton, Cabo David e Soldado Garcia.

Durante a conversa, o prefeito agradeceu aos militares pelos excelentes serviços prestados pela Polícia Militar no município e destacou a parceria que há entre a prefeitura municipal e a PMMG para melhoria na segurança pública.

A reunião abordou também o desenvolvimento de ações/operações por parte a PM para o ano 2020, com objetivo de aumentar a sensação de segurança pública; e a mudança do município de São José do Mantimento da Comarca de Lajinha para a Comarca de Ipanema no âmbito da Polícia Militar, dando ênfase a este período de transição.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.