Portal Caparaó - Professor da Univértix cursa o segundo módulo de Mestrado na Universidade de Salamanca
Geral

Professor da Univértix cursa o segundo módulo de Mestrado na Universidade de Salamanca

22/01/2020

REDAÇÃO - O Professor de Direito da Univértix em Matipó, Felipe Ornelas, concluiu o segundo módulo do Mestrado em Direito Penal e Direitos Humanos na histórica e mundialmente reconhecida Universidade de Salamanca, na Espanha.

Ao cursar mestrado na instituição,  fundada  no ano de 1.218, o professor adquire conhecimento teórico, cultural e profissional para ser repassado aos alunos da Univértix.

“São mais de 800 anos de história. Todos nós temos uma relação direta com a USAL, pois aqui Cristóvão Colombo completou os seus estudos antes de se lançar ao mar e “descobrir” a América, nossa casa. Aqui pudemos ver os mapas cartográficos e outras relíquias bibliográficas na grande biblioteca geral de Salamanca, com livros seculares de todas as disciplinas. Tudo aqui inspira conhecimento. E esse intercâmbio permite que eu possa compartilhar com os alunos da nossa instituição não só conhecimentos específicos do Direito, mas históricos, culturais e humanísticos”, explica o professor.

Professor Felipe Ornelas, atua no magistério do ensino superior desde 2014, também é Delegado da cidade de Matipó, e retorna à USAL nas próximas férias escolares, em julho, e apresenta seu trabalho de conclusão de curso em Dezembro de 2020.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.