Portal Caparaó - Estudante é vítima de tentativa de homicídio
Segurança

Estudante é vítima de tentativa de homicídio

25/05/2007 - Atualizado em 28/05/2007 09h48

Policiais militares receberam uma denúncia anônima de havia um homem de posse de uma faca correndo atrás de uma mulher no intuito de matá-la na rua Bela Vista, na noite de quinta-feira.

Quando chegaram ao bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, os policiais localizaram Pablo José de Oliveira, 27 anos, mas ele já estava sem a faca.

Segundo a noiva dele, Renata Aparecida Sergio, 18, por motivos de ciúmes, Pablo havia lhe agredido com socos na região do ouvido direito, em seguida lhe jogado ao solo e deu um golpe de faca em direção a seu peito.

A mulher contou que conseguiu segurar a faca com as mãos impedindo que o fato se consumasse. Renata disse que testemunhas a colocaram em um veículo para que o autor não pudesse agredi-la novamente ou matá-la.

Devido às agressões sofridas, com dores pelo corpo, a mulher foi levada ao Pronto Socorro.

Pablo foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Carlos Henrique Cruz - 25/05/07 - 08:19 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.