Portal Caparaó - PC prende acusado de abusar da filha da vizinha, em São João do Manhuaçu
Segurança

PC prende acusado de abusar da filha da vizinha, em São João do Manhuaçu

24/01/2020

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia Dra. Adline Ribeiro, efetuou na manhã de segunda-feira, 20, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem em São João do Manhuaçu.

O morador foi denunciado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a filha de sua vizinha, criança de apenas 08 anos de idade.

De acordo com as investigações, o denunciado abusou sexualmente da menor, na presença da própria filha de quatro anos de idade e cerca de 05 metros da sua esposa. A mulher o flagrou no cometimento do crime.

A menor relatou que os abusos já tinham ocorrido por mais de uma vez. A criança foi submetida aos exames ginecológicos e foi constatado hiperemia vaginal.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, Dra Adline Ribeiro, representou pela prisão preventiva do acusado.

Na segunda-feira, o homem foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu e se encontra à disposição da Justiça.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.