Portal Caparaó - Coamma tem congresso municipal domingo
Geral

Coamma tem congresso municipal domingo

06/02/2009 - Atualizado em 08/02/2009 11h42

O Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (Coamma) realiza neste domingo seu 9º Congresso de Associações de Moradores e Conselhos Comunitários. O evento começa às 8 horas, neste domingo, dia 8, na sede da Associação de Promoção ao Idoso (APRI).

Considerado o grande encontro das entidades que formam o Coamma, o congresso municipal é um dia de promoção da cidadania. A abertura será feita pelo Prefeito Sérgio Breder e o presidente da Câmara Toninho Gama com as boas vindas do presidente da entidade Vasco Fernando Mota Rodrigues.

A partir de 10 horas, os participantes assistem a uma palestra com o Secretário Municipal de Saúde Dr. Luiz Carlos Lemos Prata sobre as obrigações profissionais dos médicos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na parte da tarde, a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, Beatriz Lima Prata, apresenta palestra sobre programas de assistência ao menor e fala sobre projetos da secretaria.

PLENÁRIA FINAL

A partir de 14 horas, os representantes de associações e conselhos apresentam suas propostas de trabalho e temas que receberão prioridade no plano de trabalho do Coamma nos próximos dois anos.

A última parte é a eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal. O processo tem como candidato único o atual presidente Vasco Fernando, que será aclamado como gestor para mais um mandato.

Carlos Henrique Cruz - 06/02/09 - 12:59 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.