Portal Caparaó - Prefeitura de Manhumirim inicia plano de ações emergenciais
Segurança

Prefeitura de Manhumirim inicia plano de ações emergenciais

28/01/2020 - Atualizado em 29/01/2020 08h08

MANHUMIRIM (MG) - A Prefeitura de Manhumirim decretou estado de emergência no município.

Nesta segunda-feira, 27/01, o  Prefeito Carlos Alberto Gonçalves discutiu o Plano de Ações Emergenciais (PAE) com a participação de todas as Secretarias, Defesa Civil Estadual e Municipal, Engenheiros, Bombeiros, Polícia e Promotoria.

Várias medidas estão sendo tomadas para combater situações emergenciais e grandes prejuízos econômicos e sociais.

Nesse primeiro momento, a prefeitura de Manhumirim se mobiliza para fazer a limpeza e desobstrução das principais ruas na cidade e também liberar os acessos em comunidades da zona rural.

Ao mesmo tempo, centenas de voluntários participam desse trabalho de reconstrução da cidade.

MIRANTE

Outra informação é sobre o Mirante Genésio Bernardino, já que surgiram comentários no domingo sobre um risco de deslizamento de terra daquela região.

A Equipe da Defesa Civil Estadual, Sargento Damasceno e sargento Bruno, juntamente com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Rodrigo, estiveram no mirante para realizar uma nova inspeção de segurança. Foi constatado que não existe risco algum aos moradores locais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.