Portal Caparaó - PM recupera três veículos furtados e apreende munições em Manhumirim
Segurança

PM recupera três veículos furtados e apreende munições em Manhumirim

30/01/2020 - Atualizado em 30/01/2020 17h42

MANHUMIRIM  (MG) - Nesta quarta-feira, 29/01, a Polícia Militar conseguiu recuperar três veículos furtados.

Um deles foi uma motocicleta, Honda CG 160, furtada no bairro Cidade Jardim. Ela foi localizada ainda em Manhumirim, sendo o autor do furto identificado, contudo ainda não foi preso.

Um outro veículo foi furtado em Manhumirim no bairro Morada Nova, sendo um Toyota Corolla.

O proprietário do Corolla chegou a visualizar o momento do furto, acionando a PM de imediato e informando que o veículo havia fugido pela MG108, sentido a Martins Soares.

Durante o cerco na Rodovia os militares se depararam com o veículo que havia capotado na pista e caído em uma área de mata. Ao se aproximarem do veículo, o autor ainda tentou fugir dos militares, pulando no rio, mas os militares também pularam no rio e conseguiram alcançar e prender o autor de 20 anos.

O autor ainda confessou ter cometido um outro furto de motocicleta, também uma Honda CG 160 Fan, na cidade de Espera Feliz. Ele disse ainda que furtou o veículo para um outro autor, de 32 anos, o qual é do estado do Rio de Janeiro e também foi preso devido possuir em seu desfavor mandado de prisão.

Durante as buscas, foram localizadas 09 munições intactas calibre 22, que foram apreendidas.

Os dois autores foram presos e os três veículos removidos ao pátio do Detran.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.