Portal Caparaó - ACIAM atende empresas atingidas pelas chuvas com linha de crédito do BDMG
Economia

ACIAM atende empresas atingidas pelas chuvas com linha de crédito do BDMG

30/01/2020 - Atualizado em 31/01/2020 07h35

MANHUAÇU (MG) - O BDMG em parceria com a ACIAM (Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu) passou a atender empresários de Manhuaçu e região para acesso a uma linha de crédito específica para empresas localizadas nas cidades afetadas pelas chuvas.

O Geraminas Solidário é destinado a apoiar empresas localizadas em Manhuaçu e cidades vizinhas fortemente atingidas pelas chuvas e que decretaram Situação de Emergência (SE) e/ou Estado de Calamidade Pública (ECP). Toda cidade que declarar perante à Defesa Civil de Minas Gerais uma SE ou um ECP será também incluída.

 A ACIAM é correspondente bancário BDMG e está fazendo todo o processo solicitação de crédito até a liberação com atendimento personalizado e sem custo adicional.

As condições do GERAMINAS SOLIDÁRIO são:

·   Taxas de juros a partir de 0.83% ao mês.

·   Prazo total de até 48 meses, com opção de carência de 3 meses.

·   Garantias facilitadas.

 A ACIAM também disponibiliza atendimento telefônico através do número (33) 3331-2829 ou (33) 98440-5655 whatsapp.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.