Portal Caparaó - Lavrador mata a esposa a machadadas
Segurança

Lavrador mata a esposa a machadadas

07/02/2009 - Atualizado em 09/02/2009 17h32

A Polícia Militar de Córrego Novo procura o lavrador Orozino Antero dos Santos, 67 anos. Ele matou a esposa Amarília Martins Mendes, 57, com golpes de machado na cabeça, no início da noite de sexta, 06.

Os vizinhos ouviram gritos de discussão na residência do casal. Em seguida, viram quando Orozino pulou no córrego e fugiu. Na casa, a mulher havia sido ferida na cabeça com vários golpes de machado. Ela foi levada para a Casa de Saúde Divino Espírito Santo, em Caratinga, mas chegou morta. 

Orozino fugiu para a zona rural, sentido ao Córrego do Ribeirão, que dá acesso ao município de Pingo D'Água e aos distritos de São Vicente da Estrela e São Sebastião do Óculo, em Raul Soares.

Carlos Henrique Cruz - 08:59 - 07/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.