MANHUAÇU (MG) - Drogas apreendidas e um celular furtado é recuperado em Manhuaçu. Ocorrência foi no sábado, 01/02, no bairro Santana.
Durante operação policial militar, equipes da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) e GEPMOR (Grupamento Especializado em Policiamento Motorizado Rápido) realizaram incursão nos acessos da escadaria Ana Fraga de Mendonça por causa de denúncia de tráfico de drogas.
O adolescente de 16 anos denunciado foi encontrado e tinha R$69,00 e um telefone celular. O aparelho, após consulta do número IMEI, foi identificado como produto de furto.
Com aplicação do cão farejador Aquiles, foram localizadas quinze buchas de maconha escondidas entre frestas de paredes e dentro de uma bermuda pendurada em um varal.
O adolescente infrator foi conduzido com os materiais para Delegacia de Polícia Civil.
Redação do Portal Caparaó

.png)