Portal Caparaó - Suicídio: Comerciante de café de Manhuaçu
Segurança

Suicídio: Comerciante de café de Manhuaçu

25/05/2007 - Atualizado em 29/05/2007 17h54

Mais dois casos de suicídio foram registrados entre a manhã e a noite de quinta-feira. Um registro foi em Martins Soares e o outro foi em Divino.

Por volta de 20:30, policiais militares localizaram o corpo do comerciante de café Rogério Gonçalves, 48 anos, dentro do carro dele no córrego do Lessa, zona rural de Manhumirim.

O carro estava parado no acostamento da MG-108 (trecho Manhumirim-Martins Soares). Rogério Gonçalves foi encontrado dentro da S10 Advantage dele. O comerciante morava na região do bairro Coqueiro e, segundo a perícia, foi encontrado num quadro de suicídio.

DIVINO

Uma estudante de 17 anos também tirou a própria vida na zona rural de Divino. O corpo foi localizado pelo pai dela, no final da manhã de quinta-feira. A adolescente deixou uma carta para os pais.

25/05/07 - 08:12

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.