Portal Caparaó - Ajudante de mecânico pula no rio Manhuaçu
Segurança

Ajudante de mecânico pula no rio Manhuaçu

08/02/2009 - Atualizado em 10/02/2009 19h44

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu encontrou o corpo do ajudante de mecânico, Rodrigo Fernandes Rocha, 22 anos. Ele pulou nas águas do rio Manhuaçu, na Ponte da Aldeia, por volta de 22 horas deste sábado, 07.

Rodrigo chegou em casa embriagado e muito alterado. Depois de discutir, ele começou a agredir a mãe e a esposa. A companheira dele saiu de casa, enquanto ele decidiu fugir pela rua nos fundos, que dá acesso ao bairro Vila Deolinda.

Testemunhas viram quando ele pulou nas águas do rio Manhuaçu e gritou por socorro. Depois disso, não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas durante a noite não foi possível localizar o rapaz. As buscas tiveram início nessa manhã de domingo com um barco. O corpo foi encontrado na região do rio Manhuaçu que corta o bairro Engenho da Serra.

Populares acompanharam a movimentação. Jailton Pereira - 11:38 - 08/02/09  - 21:02 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.