Portal Caparaó - Rapaz é alvo de roubo a mão armada
Segurança

Rapaz é alvo de roubo a mão armada

10/02/2009 - Atualizado em 11/02/2009 11h40

Na madrugada desse dia 9, segunda-feira, a Polícia Militar compareceu até a Rua Luiz Cerqueira, Centro, Manhuaçu, por causa de um assalto a uma pessoa.

Segundo o registro, Rômulo Lomeu Cardoso, 28 anos, foi surpreendido por um indivíduo moreno, trajando bermuda jeans e camisa preta, armado de revólver, que lhe roubou a quantia de 280 reais em dinheiro e documentos pessoais.

MOTOCICLETA

Policiais militares foram chamados até o córrego Boa Vista, na zona rural de Manhuaçu, onde foi furtada uma motocicleta, no domingo.

O agricultor Antônio Silva Neto, 46 anos, procurou a Polícia Militar dizendo que sua motocicleta Yamaha XTZ 125, PLACA GYP-8653, cor preta, foi furtada nos fundos da sua residência.

Não há suspeito do furto. Apesar da comunicação às cidades vizinhas, a motocicleta não foi localizada.

Carlos Henrique Cruz - 08:38 - 10/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.