Portal Caparaó - Simonésia faz preparativos para o Carnaval 2020
Entretenimento

Simonésia faz preparativos para o Carnaval 2020

19/02/2020 - Atualizado em 19/02/2020 17h01

SIMONÉSIA (MG) - Simonésia faz preparativos para o Carnaval 2020. Programação foi definida pela Prefeitura Municipal e há ações sendo organizadas com os órgãos de segurança pública.

A folia em Simonésia começa no sábado, 22, e se estende até terça-feira. Haverá bateria e trio elétrico todos os dias.

As atrações serão Beat Samba (22/02), New Place Band (23/02), Grupo do Bola (24/02) e Dubalakubako (25/02). A festa é aberta ao público.

SEGURANÇA

Durante a terça-feira, o Tenente Vieira (comandante do pelotão de Simonésia) e o Tenente Gedaias (comandante da 72ª Companhia) estiveram reunidos com o Prefeito de Simonésia, Laerte Augusto de Souza, e o Secretário de Cultura e Esportes, Rodrigo Lima da Rocha.

Foram acertados os últimos detalhes para o evento e as medidas preventivas e mitigadoras de risco conforme orientações da Polícia Militar.

Na segunda-feira, também aconteceu reunião com os representantes da Polícia Militar, do Conselho Tutelar, Comissariado de Menores da Comarca e da Prefeitura de Simonésia.

Serão realizadas fiscalizações em consonância com a portaria 01/2015 do Poder Judiciário da Comarca de Manhuaçu que define regras sobre direitos e proibições aos menores de 18 anos. A atuação conjunta dos órgãos ocorrerá durante o Carnaval em Simonésia.

Redação do Portal Simonésia / Carlos Henrique

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.