Portal Caparaó - Bloco Mula Atômica movimenta Carnaval 2020 em Manhumirim
Entretenimento

Bloco Mula Atômica movimenta Carnaval 2020 em Manhumirim

19/02/2020

MANHUMIRIM (MG) - O Bloco Mula Atômica divulgou a programação do Carnaval em Manhumirim. Haverá shows de sexta até terça-feira.

A cidade foi muito afetada pela enchente de 25 de janeiro, mas é justamente para reconstruir a autoestima e manter o comércio aquecido que a folia vai continuar.

Ao mesmo tempo em que estão cientes de que a Prefeitura Municipal deve destinar os recursos para a construção da cidade e, portanto, não vai ter condições de investir em festa, a diretoria do bloco definiu que haverá uma programação especial apoiada pela iniciativa privada e parceiros.

As apresentações de shows serão realizadas na praça central de Manhumirim.

PROGRAMAÇÃO

Em vídeo, os diretores Flávio Nolasco, Paulo Roberto Oliveira e Rodrigo Namorato explicam que a opção foi realizar o Carnaval para movimentar o comércio e trazer recursos para a economia de Manhumirim. “Se não tiver festa, as pessoas irão para outras cidades e os recursos também vão embora”, citam.

A folia em Manhumirim será de sexta a terça, de 20:00 às 03:00.

As atrações são:

Sexta - Amigos do Pagode

Sábado – Gustavo Mileva

Domingo – Ronnybaby/Gil Rodrigues e banda ABADAUÊ

Segunda - Júnior e Gustavo Elétrico/ Dj Duarth

Terça-feira - Erick Monteiro Elétrico

Todos os dias Dj Alan Massini

ESPAÇO DO MULEIRO COM OPEN BAR

Além disso, haverá um espaço diferenciado para quem quiser participar do Mula Atômica. Nessa área haverá open bar de cerveja e refrigerante e o abadá que já é marca do bloco.

Serão três horas de open bar de sábado a terça das 21:00h às 00:00h.

A venda será na Planet Sport - Manhumirim, Auto Escola Raça e IESD – Manhuaçu e no site www.blocomulaatomica.com.br.

Redação do Portal Manhumirim / Carlos Henrique

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.