Portal Caparaó - Retiro Espiritual da Renovação Carismática: Restaura o Meu Povo
Geral

Retiro Espiritual da Renovação Carismática: Restaura o Meu Povo

20/02/2020 - Atualizado em 21/02/2020 08h11

MANHUAÇU (MG) – Com o carnaval chegando as pessoas começam a se programar para participar das comemorações. Não é diferente com o pessoal da Renovação Carismática Católica de Manhuaçu, que está se preparando para receber na cidade a 13º edição do Restaura meu Povo, o famoso retiro de carnaval.

Esse ano o retiro tem como tema “Não vós conformeis com este mundo” e acontecerá do sábado (22) até a tarde de terça-feira (25), no Centro pastoral Bom Pastor. A expectativa é de que 150 pessoas participem do evento, que terá Santa Missa; Adoração ao Santíssimo Sacramento; pregação da palavra de Deus; louvores com ministério de música e gincana evangelizadora.

Informações sobre o evento e como proceder para participar, podem ser obtidas através do telefone (33) 9 8404-4645.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.