Portal Caparaó - São José do Mantimento asfalta estrada até a divisa com Chalé
Geral

São José do Mantimento asfalta estrada até a divisa com Chalé

21/02/2020 - Atualizado em 21/02/2020 14h58

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - A Administração de São José do Mantimento inicia obras de pavimentação asfáltica na Estrada que dá acesso a Comunidade de Barra Alegre até na divisa com Chalé. A obra é resultado da parceria do Município com emenda de autoria do Deputado Estadual João Magalhães no valor de 200 mil reais.

A Prefeitura de São José do Mantimento, por meio da Secretaria de Obras, iniciou o trabalho de pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso a Comunidade de Barra Alegre na divisa com Chalé. O serviço, que compreende melhorias num trecho importante para a população, vai garantir melhores condições viárias aos motoristas que utilizam a via.

A pavimentação da estrada é realizada com verba proveniente de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil reais, do Deputado estadual João Magalhães. A Prefeitura investe, como contrapartida, de R$ 200 mil reais dos cofres municipais.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.