Portal Caparaó - Prefeitura realiza limpeza geral das margens da BR-262 na Ponte da Aldeia
Geral

Prefeitura realiza limpeza geral das margens da BR-262 na Ponte da Aldeia

21/02/2020

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Secretaria Municipal de Obras e do SAMAL da Prefeitura de Manhuaçu continuam realizando a limpeza geral da cidade, e, nesta sexta-feira, 21/02, com frentes de trabalho atuando às margens da BR-262, no perímetro urbano, nas imediações do Bairro Ponte da Aldeia.

Além de lixos e sujidades, os trabalhadores retiram entulhos, galhos secos e outros objetos que obstruem ou dificultam a passagem de pedestres e ciclistas na ciclovia. Além disto, é feita a capina para a retirada de mato, o que embeleza o trecho, minimiza riscos de zoonoses (doenças causadas por animais peçonhentos) e aumenta a visibilidade no local, contribuindo com a segurança pública.

As atividades de limpeza seguem também em diversos outros pontos da cidade e nos distritos, sendo realizadas diversas melhorias e a recuperação de locais atingidos pela inundação e enxurradas recentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.