Portal Caparaó - Aniversário de criança é homenagem à Polícia Militar de Meio Ambiente
Geral

Aniversário de criança é homenagem à Polícia Militar de Meio Ambiente

22/02/2020

MANHUAÇU (MG) - As princesas da Disney e os desenhos infantis que perdoem a pequena Maria Clara, de apenas 09 anos. A menina celebrou o seu aniversário de um jeito inusitado, no domingo (16), com o tema personalizado da Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais.

“Foi uma grande surpresa pra mim quando ela disse que queria comemorar os seus nove anos vestida com uma farda, pois fugiu totalmente dos temas convencionais.  Atendemos  ao pedido, mandamos fazer uma fardinha  e começamos a pesquisar sobre o tema. Confesso que foi um grande desafio, mas gratificante, pois além de realizar um sonho,  o momento foi de demonstração de carinho, respeito e admiração pela polícia de meio ambiente”, disse, sua mãe, Erika Knupp Amaral.

 Me senti honrado em poder viver esse momento inesquecível, ter o privilégio em ver minha profissão ali representada de forma tão especial, em que uma criança de apenas 09 anos, com tantos outros super- heróis do mundo infantil, escolhe como tema da sua festa de aniversário a Polícia Militar de Meio Ambiente”, contou.

Durante toda a festa, Maria clara, se sentiu realmente uma “policial”, organizando brincadeiras como “polícia e ladrão”. Contagiava a todos com sua alegria de estar realizando o seu sonho juntamente à nossa família e amigos. Agradeço a Deus que tornou esse momento possível e abençoado”, comentou, seu pai, Sargento Amaral, da PM de Meio Ambiente.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.