Portal Caparaó - CRECI entrega carteiras a novos corretores na região de Manhuaçu
Economia

CRECI entrega carteiras a novos corretores na região de Manhuaçu

22/02/2020

MANHUAÇU (MG) - A Delegacia de Manhuaçu do Conselho de Corretores de Imóveis (CRECI-MG) promoveu na quarta-feira, 19/02, no Salão de Eventos do Hotel Monte Verde, a Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais aos novos Corretores e estagiários.

A mesa foi composta pelo Delegado do CRECI Leonardo Freitas, Dr. Landerson (Delegado do Sindicato dos Corretores de Imóveis), Erick (Fiscal do CRECI-MG), Juliano (Fiscal do CRECI-MG), Laura, Gerente Habitação da Caixa, e Patrícia - Correspondente Bancário.

Receberam a carteira profissional os corretores Sergio Montes, Felipe Sahid, Murilo Ferreira, Alex Santos, Shandler Corrêa, José Antônio e as carteiras de estagiários Camila Resende e Adam Reis.

A solenidade foi especial, pois contou com a participação e contribuição de todos para discussão de parcerias e projetos.

O Delegado Leonardo Freitas e os fiscais do CRECI-MG apresentaram os números relativos ao trabalho desempenhado no ano de 2019 na região de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.