Portal Caparaó - Sicoob Credilivre realiza Workshop de Metas e Planejamento Estratégico para 2019-2022
Economia

Sicoob Credilivre realiza Workshop de Metas e Planejamento Estratégico para 2019-2022

22/02/2020 - Atualizado em 22/02/2020 12h55

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu no último sábado, dia 15 de fevereiro, o Workshop de Metas e Planejamento Estratégico 2019-2022 promovido pelo Sicoob Credilivre no salão 1 da AABB em Manhuaçu. O objetivo principal foi o alinhamento das metas que vão ao encontro do planejamento estratégico 2019-2022, assim como também reconhecer o excelente trabalho e o esforço de toda a equipe no ano de 2019.

O evento reuniu cerca de 250 pessoas, entre Conselheiros de Administração e Conselheiros fiscais, Diretoria Executiva, o agente de negócios da Crediminas e todo o quadro de funcionários que comemoraram juntos os resultados conquistados em 2019 com a ajuda dos mais de 23 mil associados da cooperativa. Aos funcionários que tiveram um desempenho mais elevado na comercialização de produtos e serviços, foi dado um justo reconhecimento e feito a entrega de alguns brindes e premiações. Foram apresentados também o resultado de todas as agências que tiveram o maior percentual atingido nas metas.

O presidente do Conselho de Administração, Sebastião de Lourdes Lopes destacou que: “É sempre muito importante reconhecer o trabalho e esforço de cada um na conquista dos resultados. Nós do Sicoob Credilivre temos o hábito de sempre comemorar esses resultados sejam eles pequenos ou grandes. Momentos como este, elevam a autoestima da cooperativa que hoje é composta por 19 agências mais o Centro Administrativo. Temos a consciência da responsabilidade que cada um tem em realizar um trabalho com um nível de excelência cada vez maior. Atender os associados, que são os verdadeiros donos dessa cooperativa, em sua plenitude com produtos e serviços cada vez melhores”.

Para encerrar com chave de ouro, buscando uma maneira inovadora de trabalhar criatividade, engajamento, experiência de unidade, integração, quebra de barreiras e trabalho em equipe, elementos esses que são imprescindíveis em qualquer organização de alta performance, tivemos a participação do grupo Trampulim, de Belo Horizonte, com o espetáculo “PRATUBATÊ”, que trabalha de forma interativa a música e os tambores como ferramenta de comunicação.  

O evento terminou com um almoço de confraternização e a certeza de ter passado a mensagem de otimismo, força e foco nas ações estratégicas que levarão o Sicoob Credilivre a patamares mais elevados, consolidando-a como a maior empresa privada da região e uma das maiores cooperativas financeiras do estado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.