Portal Caparaó - Rapaz é baleado no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu
Segurança

Rapaz é baleado no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu

23/02/2020 - Atualizado em 25/02/2020 08h17

MANHUAÇU (MG) - Um jovem de 18 anos foi baleado numa tentativa de homicídio na rua Braz Marques, no bairro Santa Luzia, por volta de 18:30 de sábado, 22/02.

A Polícia Militar de Manhuaçu foi chamada por moradores e registrou a ocorrência. Dois rapazes em uma motocicleta de cor preta, utilizando capacetes, chegaram ao local e atiraram contra o jovem de 18 anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde ficou internado com ferimentos nas costas, na altura do ombro, e com dificuldades de respiração.

Policiais militares conseguiram informações e chegaram até dois suspeitos, de 20 e 25 anos, moradores da Vila Formosa, que teriam, inclusive, feito ameaças em dias anteriores, conforme ocorrência policial. Capacetes encontrados na residência deles foram reconhecidos por testemunhas.

A vítima da tentativa deste sábado relatou aos policiais que, no ano passado, foi autor de homicídio consumado contra um dos irmãos de um dos suspeitos e cunhado do outro suspeito e que essa seria a motivação para o fato ocorrido agora.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e a prisão foi ratificada pelo delegado de plantão.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.